link whatsapp
×
Central do Assinante
Home
Institucional
Contratos
Residencial
Móvel
Cobertura Móvel
Configurar Internet Móvel
Chip Virtual (E-sim)
Dúvidas
Corporativo
2ª Via de Boleto
Contato
Trabalhe conosco
Perguntas frequentes
Home
Perguntas frequentes
Como ativar meu chip?
Entre em contato com nossa central pelo whatsapp 41 3797-0757 e selecione a opção 5
Como configurar minha internet?
Caso seu chip seja novo é necessário que configure a internet, para isso basta seguir os passos que fizemos na página
Configure sua Internet
Como consultar o saldo de dados/voz?
Ligue para *225# e o saldo será mostrado na tela.
Como faço para saber meu número?
Ligue para *221# e seu número será mostrado na tela.
É possível fazer ligações internacionais (DDI)?
Não é possível. O benefício dos minutos/SMS do plano não é valido para ligações internacionais.
É possível utilizar o plano no exterior (roaming internacional)?
Não é possível. Por ora, o serviço está restrito ao Brasil.
Condições para realizar a portabilidade
Para realizar a portabilidade basta entrar em contato com nossa central via whatsapp 41 3797-0757, opção 5.
Após confirmação, você ira receber um SMS com um token que deverá ser informado ao nosso atendente.
* Mantenha o chip da operadora antiga no aparelho.
* Portabilidade não ocorrerá se DDD for diferente nas duas operadoras.
* O CPF/CNPJ devem estar no nome do titular da linha a ser portada.
Em quanto tempo será concluída minha portabilidade?
O prazo para efetivar a portabilidade é de até 72 horas úteis.
Seu chip Nova Era funcionará com um número temporário, até a efetivação da portabilidade.
Se eu me arrepender, posso fazer o cancelamento da minha portabilidade?
Sim, você pode fazer o cancelamento em até 24 horas após a solicitação da portabilidade. Após esse prazo não será mais possível fazer o cancelamento.
Add to cart
Category:
Subcategory: